Image Map
|

17 de out. de 2011

Algumas dicas para arrazar no Formice

Dicas Transformice
A um tempo atrás escrevi um post sobre um jogo que eu gosto muito o transformice.Dando uma leve introdução e dando algumas dicas,e acabei recebendo por email várias perguntas sobre como trocar de sala no jogo etc.
Neste post estarei respondendo as principais dúvidas dos iniciantes.

Como troco de sala?
Simples,digite no chat:
"/sala a salaquevcquer ",exemplo: "/sala 3" ,estarei indo para a sala 3.

Como troco de titulo?
Digite no chat:
"/title" e você verá os seus títulos,vamos supor que você tenha desbloqueado o titulo x,quando você digitar "/title" procure por x e veja o numero ao lado dele,no caso 40.Então se você digitar "/title 40" você estará com o titulo x.

Como saio da minha tribo?
Entre no menu e procure por tribo.Encontre seus nome na tribo e clique no x ao lado do nome,confirme e pronto.

Como crio mapas?
Inicialmente para se fazer um mapa,deve-se ter no mínimo 1000 queijos.Caso atenda ao requisito,vá em menu,e procure por editor de mapas.
As opções são alto explicativas,mas se mesmo assim tiver dúvidas recomendo esse site aqui.

Como andar pelas paredes/fazer WJ (WallJump)?
Você é aquele tipo de jogador que fica imóvel ao ver um obstáculo vertical e não saber como prosseguir,essa dica é pra você.



O que são bootcamp e vanilla?
É o que nós chamamos de rooms especiais,onde eventos acontecem de maneira diferente aos tradicionais e a maioria das vezes os mapas tamném são diferentes.
Bootcamp,é uma sala de treinamento onde você e outros jogadores podem testar suas habilidades em mapas superdifíceis.E a vanilla só roda mapas originais do jogo.

Como jogar transformice em fullscreen?
Se você usa o google chrome a solução para você e amais simples de todas.Basta baixar este aplicativo/extensão e jogar normalmente no site.
Caso você seja usuário do firefox baixe este plugin.
E caso você use outro baixe o javascript.

Oque é um troll no transformice?
Você começou a jogar agora e viu diversas pessoas comentando sobre trolls e você fica completamente perdido?Bom,um troll no transformice é aquele rato desgraçado  Jogador que mesmo após pegar o queijo se recusa a entrar na toca,atrasando os outros jogadores e impedindo o shaman de entrar na toca.

Oque é um first?
É o ato de chegar em primeiro numa sala onde há mais de 11 ratos.

Oque é um MOD?
MOD,é uma abreviação para moderator,que nada mais e que um moderador.Ele pode banir um usuário,colocar música na sala,criar mapas e outras coisinhas.

Restou alguma dúvida?Pergunte nos comentários e será rapidamente respondida xD

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: