Image Map
|

16 de out. de 2011

Post do Freddie de iCarly

"

SAM MUDOU MINHAS RESPOSTAS!


Não sei se vocês sabem, mas eu e a Sam brigamos MUUUUUITO feio. Tudo porque ela arruinou minha chance de ir para o Acampamento de Novos Eletrônicos e Recursos de Desenvolvimento (N.E.R.D.  - Eu sei, eu sei, eu não escolhi esse nome). Ela mudou todas as minhas respostas no formulário de inscrição para parecer que eu era completamente idiota! Nenhum acampamento aceitaria alguém que o hobby é “colecionar cocô”.

Nós ficamos e eu até estou achando isso tudo meio engraçado. Decidi colocar tudo aqui no blog para vocês verem como ficou a inscrição. Você tem que admitir, ela pode não ter noção, mas é bem engraçada.
Inscrição Acampamento N.E.R.D.

Seu nome:
Freddie Caradepeixe Benson

Escola:
Colégio Especial São Roberto para Crianças Especiais

Nome do pai ou responsável:
Gee Caradepeixe

Hobbies:
Assaltar bancos, apontar para nuvens e colecionar cocô.
Prêmios:
Pés mais peludos e Web Star Mais Fora de Forma
Tamanho da camiseta (para o uniforme do acampamento):
P feminino

Alergias/Doenças:
Todas as que você sabe o nome. Algumas delas são contagiosas.

Pedido para Colega de Quarto:
Nenhum. Eu não me dou bem com ninguém.

Ponto forte:
Bater em outras pessoas.

Fraquezas:
Controlar vontade de ir ao banheiro

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: