Image Map
|

17 de out. de 2011

História sobre o blog

Estava passeando com uma amiga chamada Júlia, ela falava sempre de um blog chamado fashiondudaah, um blog que hoje eu sigo e amo muito!!!!!!!
Ela sempre falava que o blog era super maneiro e iraaaaado, e que eu devia criar um, qnd cheguei em casa, entrei no blogspot e criei o icarlynaticos.blogspot.com, o ex super famoso iCarly Fãs, eu era fanática pelo iCarly, mas em Maio, já não gostava muito, então mudei para Laura5mais.blogspot.com, o famoso 5mais.
Hj eu quero colocar www.l5m.blogspot.com, mas já tinha! O 5mais é um blog FUNNY, FOFO E PERFEITO, tem até um Layout, mas ainda posto sobre iCarly.
Ok Gete, voltando ao assunto, no começo eu n tinha nada a escrever, então fui dedicando minha criatividade ao meu blog!
Siga-me no Twitter- @5maisFC

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: