Image Map
|

13 de jan. de 2012

Dicas para Jogos: The Sims Social no Facebook!

Tumblr_lxqyy2uogv1qipu41o1_500_large

Hey gente linda! Vou postar uma matéria bem legal que eu vi no site da capricho! Seram 10 dicas para quem joga e gosta do The Sims Social!
10. Fique Inspirado! (Inspired)
Para ganhar mais dinheiro no The Sims, mantenha sem SIM sempre inspirado, ou seja, com todas as necessidades completas! (Fun, Social, Hunger, Hygiene, Bladder, Sleep).


9. Compre móveis e objetos novos!
Alguns moveis e objetos (como microondas, violão e computador) ajudam a suprir s necessidades dos sims por mais tempo. Exemplo, o microondas tem um bônus de +3 Hunger, já o fogão, +4 Hunger e +3 Fun! Então sempre que possível, vá substituindo seus objetos por objetos melhores!



8. Complete as Missões
As missões do TSS fornecem experiência ao seu SIM, facilitando seu progresso aos níveis (ai que frase chique laura) , dinheiro, lifetime points e liberam novos objetos para a casa do seu personagem! Quando precisa de alguma coisa, envie uma solicitação de presente aos seus amigos! Publique no seu mural e cite os amigos que também jogam.

7. Ganhe dinheiro no seu quintal
Sem que "plantas indesejadas" crescerem em seu quintal, corte para ganhar dinheiro. Você também ganha dinheiro tirando fotos dos animaizinhos e abrindo caixas do tesouro. Os cristais azuis que aparecem são fontes de Social Points. (Pode ser ultilizado para comprar novos itens).


6. Preencha os Traits do seu Sim
Os Traits (Traços de Personalidade) podem ser adquiridos por Lifetime Points, que você adquire completando missões ou subindo que nível em abilidades (skills). Os traços te ajudam melhor o desempenho do seu personagem no jogo. Exemplo, completando os traits de Night Owl seu sim pode ficar muito mais tempo acordado do que os outros


5. Preste atenção nos itens da sua mochila
Seus amigos tem direito de enviar energia e outros itens disponíveis, eles sempre serão encontrados em sua mochila, (Craft >Backpack) para serem usadas como você precisar! Não esqueça de sempre consulta-la e usar o que precisar!

4. Visite seus amigos e ganhe energia
Ao visitar seus amigos na primeira vez ao dia, você ganha um bônus, 5 pontos extras de energia para interagir
com eles. Além de completar a barra de "Social" você ganha 1 energia extra para o seu personagem. Se essa for a primeira vez que você visita ele no jogo você ainda ganha 3 pontos de energia.


3. Valorize sua casa
Móveis, decoração, objetos, cômodos, tudo isso valoriza a casa do seu sim. Quanto mais valor sua casa tiver, mais cômodos serão liberados para você comprar. Na página do The Sims Social (No Facebook) a EA games disponibiliza alguns móveis de graça que ajudam a valorizar sua casa! Corra lá para ver! (< Clica)

2. Faça uma fazendinha
No TSS você pode plantar para ganhar dinheiro! Mantenha sua fazenda sempre em dia e não equeça de colher sempre na hora certa! Um dos maiores benefícios são as melancias!



1. Use energia extra com atividades
A energia que você tem no jogo completa de hora em hora, entrou no TSS e não tem nada para fazer? Aproveite para treinar habilidades (skills), subir de nível e ganhar dinheiro! Veja alguns objetos onde você pode treinar skills:

Dica: ao usar os objetos de Skill sem gastar energia (for fun) você ajuda a completar a barrinha de Fun e ainda tem a chance de ganhar itens, como Fury.


Quem deu as informações?
Site da Capricho // Official

3 cherryes comentaram! Vc ta aqui?:

Débora Morais disse...

oi flor, vc perguntou se eu aceito parceria... aceito sim :D

CEREJA ROCKS disse...

Lindo seu blog, já estou seguindo viu? :D


ah flor! hoje começa um concurso de fotografia em meu blog, onde 3 blogs vão ganhar e vou divulgar aqui e nas minhas redes sociais por 1 mês.
se curtir, participa lá^^

beijos

www.cerejarocks.com

Sundae de Cereja // Blog official disse...

HAHA, tenho face mais nem jogo, vou começar a jogar u_u.
Muito bem elaborado o post *-*

http://blog-sundaedecereja.blogspot.com/