Image Map
|

13 de jan de 2012

Ganhei... uma cachorrinha!

Iupiiiiiii!!!! Gente eu agora tenho uma nova cachorrinha, se chama Mel, tem 3 meses de idade e é uma gracinha:
Ela é liiinda:


Ela é vesga?!


Puxou a mamãe: durminhoca como eu!

Lindinha né?! Bjss



4 cherryes comentaram! Vc ta aqui?:

Sabrina Cardoso! =D disse...

Oiii , .. hj vim aki falar que amey e to seguindo ! sua cachorrinha é fofa!

http://garotacutie-s2.blogspot.com/

Anny S. disse...

Awn, que linda sua cachorrinha, fofa de mais! Não faço mais amor, não tenho mais tempo. Esse design aqui ta lindo, nem precisa trocar kkk Obrigado por seguir, já segui aqui linda ^^ Beijos! Aceito parceria sim, me linka q avisa lá!

Anny S. disse...

e avisa lá* Esqueci de deixar o link:
goimagines.blogspot.com

Laurinha disse...

Ai ela parece com meu cachorrinho chamado Boy.Só falta você me disser que a fofa da cachorrinha é labradora? Ai,se for ela e o clone do meu cachorro que só que mulher.Kkkk