Image Map
|

21 de out de 2011

Provas D:

Hey Girls and Boys! Tudo bein?? (se vocês quiserem saber)Comigo sim!
Então, provavelmente vocês estão em época de provas, ou ela está chegando. Bem, eu preparei algumas dicas para vocês:

1-Nessas últimas aulas, os professores estão nos preparando para as provas,então preste atenção Extra na aula. 


2-Não estude de última hora. No mínimo, estude um dia antes da prova.Se tiver preguicinha (como eu), estude apenas oque você fez no caderno,isso é o que provavelmente cairá na prova.(Diquinha: Ponha uma música enquanto estuda, você fica mais animada pra fazer a lição ;)

3-Não durma tarde. Já pensou chegar atrasada na prova?? Melhor dormir cedo, e acordar disposta.(ou pelo menos não chegar atrasada na aula)Ahh, e um detalhe, se você chega atrasada A CLASSE INTEIRA fica olhando pra você *_*


4-Não converse durante a prova. O professor pode te dar um 0 bem grande, só por que você ta falando com alguém!!(ele vai achar que você ta colando)


5-Faça a prova com calma, e revise-a depois que acabar. Você pode sair correndo, e errar apenas porque a letra estava feia e o professor não entendeu, ou por falta de atenção mesmo...


6-Não fique no PC o dia inteiro. Você esquece de estudar, e ainda fica com dor de cabeça, olho ardendo etc.(tenso)

Gente, ok que as dicas podem ter chegados atrasadas, mas eu tava ocupada estudando! ashuahsuahsua 
Bjs

2 cherryes comentaram! Vc ta aqui?:

Gabii Lucilla disse...

Olá laura... me desculpe não ter seguido antes... Tive que fazer o layout da minha irmã no blog dela e acabei esquecendoo.... Mas já estou seguindoo..

Bjooo

Gabii Lucilla disse...

E então, vx qr que eu faça o layout para seu blog? Olha o post que eu fiz * tbm estou fazendo layout* e veja o que preciso...

se caso vx topar, manda o que preciso no contato via e-mail... se cx qr tem uma noção do que faço nos layout, visite o Universo Girls

www.universo-of-girls.blogspot.com
ou o meu
www.diario-para-girls.blogspot.com

Espero que encomende.... faço tudo com caprichoo... Bjinhos... Gabii