Image Map
|

22 de out. de 2011


Corrente de Blog's + Selinhos + Tag

Olá meniinas, como estão??

Vi esse post no blog da Lanny do Sorvete de Cupu, e achei super legal, portanto resolvi faze-lo aqui também!

É tipo uma divulgação para as blogueiras (iniciantes ou não) de blogs que gostamos e aprovamos! Que tenham conteúdo interessante, útil, que a blogueira seja legal.. enfim.. cada um tem um motivo pra gostar de cada blog.. haha...

Então listarei aqui.. alguns dos meus blog's favoritos, pra quem quiser ir dar uma cheirada! =D



É isso meninas, quem quiser passar essa iniciativa a diante, mande a ver!! Afinal é super legal para conhecermos blog's novos, além de ser uma forma legal de divulgação!

Agora vou mostrar o selinho que eu ganhei da Big Little Nails e da Deza Hoffmann. Muito obrigada meninas!! ♥



No da Deza veio junto com uma Tag que é aquela dos produtos que custam menos de 15 reais. A  Beatriz do Closed 24h! também me indicou essa Tag! =D

Lenço umedecido pra tirar maquiagem (2,00 a 6,00 dependendo da marca) *-*  se você não conhece a dica clica aqui!


Base da Vult (varia de preço entre 10,00 a 15,00)

Lápis de olho da Ruby Rose (Eu paguei 1,99 no meu, comprei pra fazer uma fantasia, pq era furreba pelo preço e me surpreendi, achei ele bem bom)

E os meus novos queridinhos!! Esmaltes da Dote (1,90 cada)

Boomm.. era isso meninas!! =D


Um beijoo e ótimo final de semana!!

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: