Image Map
|

28 de set. de 2011

Sua Chance de Provar que tem a Criatividae Melhor que a Minha!!!

O título chamou sua atenção né? Sabia! Bom... vc deve estar querendo saber que história é essa de provar que a sua criatividade é melhor que a minha né? Então deixa eu explicar: eu estava aqui sentada em frente a tela do pc quando tive uma idéia. Eu já disse aqui antes que estou ficando sem idéias não é?(mas calma elas já voltaram) Então, ai eu pensei e pense mais um pouco "será que é uma boa idéia?" e percebi que era! O negócio é que vc vai poder me dar uma idéia de post. Deixa eu explicar mais:


  Tentei pensar em algum post mais a idéia não veio. Então já que eu estou envelhecendo perdendo a capacidade de pensar com uma falta de criatividade temporaria, vc vai poder postar por mim!!! Mas calma eu ainda não terminei. Vc não va postar por mim exatamente, o que vai acontecer é qu vc vai dar uma idéia  de que assunto vc quer ver aqui. É bem simples:

1º: vc tem que seguir o blog
2º: comente neste post que assunto vc queria. Mas não vale coisa do tipo "pode ser..." ou "etc sabe?" nada disso quero idéias claras e simples.
3º: Seja específico em um assunto. Se jogos jogos e se música música. (exemplos)
4º: A melhor idéia ganha um post aqui com direito ao nome e blog (se tiver) do autor. E ainda virará parceiro aqui do 5 Mais.

Então? Gostaram da idéia? Eu sei que vcs ainda querem que eu fale sobre muuuuita coisa então agora é a hora!

(perceberam que eu falei* a palavra idéia 9 vezes?)

*= falei no figurativo eu digitei.

1 cherryes comentaram! Vc ta aqui?:

Unknown disse...

OI!! já estou seguindo o blog;muito fofinho!! adorei :)

ah,e como nimquém respondeu á sua pergunta aí do post! Eu vou,gostaria que você falasse sobre......Tecnologia! vc sabe né? Coisas legais do mundo tecnológico!
Lá no meu blog,posto toda semana sobre isso,e as leitoras adoram,acho uma boa idéia!
Ah! meu blog é esse- http://pinkcatsflashpug.blogspot.com
e meu nome é Maitê :) Visita lá pra ver se vc gosta tá? eu ficaria feliz!
Beijos e sucesso para o blog :)