Image Map
|

28 de set. de 2011

Tag's para...

Isso mesmo que vc leu TAG'S. tenho recebido um monte de tag's (graças a Deus) de alguns blogs que gosto muito, e infelizmente não tenhi tido tempo para postá-los. Então vou postar todos juntos de uma vez só pra facilitar minha vida (¬¬') vamos lá!


Top 3 (by:Fashion Dudaah)


LIVROS:

- Diário de um Banana


- Como viver para sempre


- O último bailarino de Mao (recomendo muuuuuuuuuuuito esse)

 

FILMES:

- Um amor pra recordar


- Shrek para sempre (infantil? sim! mas bacana pra caramba!)


- A espera de um milagre





MÚSICAS:

- Give me Evertyng (Tonight)


- Oceans Will Part


- I'm a Believer





Música (by: mesmo blog acima)

1- Clipe de uma música que eu amo:

                                            Mean-Taylor Swift

3- Foto de cantor favorito:


                                                   Adivinha quem é? hahahaha



4- Cantora favorita:

                                                   Adivinha quem é? hahahaha

4- Perguntas:
- Que música vc está ouvindo/ouvirá / ouviu
ouvirá: All Stars  < clicaa
ouviu: Super Bass

- Que tipo de música vc gosta?
eletrônica (uhuu)

- Seu cantor (a) te inspira?
naum só gosto deles

- Se vc fosse um cantor (a) uasaria roupas estranhas/ da moda?
não talvez só da moda (algumas)

- Que músicas de tendência vc ouve?
muuuuuuuuito poucas.

4 coisas sobre minha música preferida:
-gosto dela
-ela é muito boa
-canto ela o tempo todo
-é da Taylor



Com selinho!!! (by: Paraíso Encantado)

responder algumas perguntas e indicar para 15 blogs
Nome: Maryna
Música: Mean-Taylor Swift

10 coisas sobre mim:
1- Chata e divertida ao mesmo tempo
2- Tranquila (as vezes até d+)
3- Tenho uma certa paranóia com câmeras de vídeo
4- Amo cachorros
5-Não gosto de elevadores mais queria saber como é ficar presa dentro de um.
6- Se for pra fazer alguma coisa comigo faça perfeito!
7- Confio nas pessoas até d+
8- Tô ficando sem saber o que escrever
9- Sou de Minas Gerais
10- Quero ser bióloga

Humor: entre o feliz até d+ e o chateada ñ sei com o quê
Uma cor: azul (S2)
Um seriado: CSI (uuhuuu)
Frase ou palavra mais dita por vc:  véi (tenho que parar de dizer isso) e hahahahaha (som de gargalhada)

Estes Tag's vão para:

Lola_Linda
Blog de Meninas para Meninas
Vários
Fashion Dudaah
Paraíso Encantado (os 2 primeiros)
Blog da Milena
 e so isso mermo.



0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: