Image Map
|

28 de abr. de 2011

2010 — 2011: Sparks Fly, High Maintenance e Dancing Crazy Tour


Em Julho de 2008, Miranda revelou que iria lançar um álbum solo em uma entrevista à MTV News. Cosgrove relatou que estava co-escrevendo o álbum e que ela faria uma grande parte dele. Ela descreveu as músicas como "pop rock divertido, um pouco mais maduro" em comparação ao seu trabalhado anterior na trilha sonora de iCarly.
Capa do 1º álbum de estúdio de Miranda, Sparks Fly.
Os planos para um álbum ainda eram ativos, com previsão para lançamento em 2010. O tema do álbum seria "músicas românticas e divertidas sobre quando saímos com namorados". Ela descreveu seu trabalho com os produtores e compositores The Matrix e Dr. Luke como "definitivamente diferente". Miranda também trabalhou com os compositores Leah Haywood e James Daniel, e disse que "a maioria das canções são divertidas, pop e rock-girl". Ela observou que "há uma balada que é meio triste" e que se chama "What Are You Waiting For?". É sobre uma garota que gosta de um cara, mas ele não sente a mesma coisa. Ela acrescentou que é algo que ela experimentou em sua própria vida: "Eu definitivamente já gostei de alguns amigos que eu tenho, mas ao mesmo tempo que você gosta deles, você não quer arruinar a amizade que existe" - disse Miranda. A Nickelodeon anunciou que o álbum intitulado Sparks Fly seria lançado em Abril de 2010, e o primeiro single, a canção "Kissin' U", foi lançada no programa de rádio de Ryan Seacrest no dia 12 de março de 2010, e lançada no iTunes em 23 de Março do mesmo ano. As canções BAM e Disgusting, foram lançadas apenas como singles promocionais. Disgusting foi composta e produzida pela cantoraKesha. A canção Daydream também contida no álbum foi composta e produzida pela cantora canadense Avril LavigneShakespeare quarta faixa do álbum obteve pontos altos.
No início de 2010, foi gravado o documentário 7 Secrets with Miranda Cosgrove. Durante o ducumentário Miranda disse que quer cursar a faculdade na USC em Los Angeles durante dois anos e depois cursar uma faculdade na NYU.
Em 2010, Miranda também emprestou sua voz para a personagem Margo, na animação Despicable Me. O filme, que também tem o ator Steve Carrell no elenco de dublagem, foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de $ 540 milhões, ocupando o 8º lugar nos filmes mais lucrativos do ano. Miranda assinou um contrato com a Neutrogena no dia 12 de Fevereiro de 2010, e foi nomeada embaixadora da famosa empresa de cosméticos.
Em 17 de Março de 2010, foi divulgado que Miranda assinou um contrato com a Nickelodeon, onde ela faria mais 26 episódios (3ª Temporada e 4ª Temporada) da série iCarly. Após o fim das gravações da 3ª temporada da série iCarly em Agosto de 2010, Miranda foi convidada para participar da série The Good Wife, onde interpreta Sloan, uma popstar adolescente que está sendo presa sob várias acusações, como dirigir bêbada e tentativa de homicídio. Semanas depois, ela filmou o especial de Natal da série Big Time Rush, onde regravou a cançãoAll I Want For Christmas Is You, de Mariah Carey, junto com o elenco e o rapperSnoop Dogg. No dia 12 de Dezembro, Miranda se apresentou para o presidente americano, Barack Obama, em Washington, no evento "Christimas in Washington", junto com outros convidados, entre eles: Mariah CareyEllen DeGeneres e Matthew Morrison. Em Dezembro de 2010, foi anunciado que Miranda iria iniciar em Janeiro do ano seguinte sua nova turnê. Intitulada Dancing Crazy Tour, onde Miranda iria fazer uma série de shows por todo o país, e quem abrirá os shows será o cantor Greyson Chance.
Miranda Cosgrove, cantando em Indianapolis, na Dancing Crazy Tour.
No mesmo mês, Miranda fez uma viagem para Suécia, onde se encontrou com o produtor Max Martin e fechou um acordo onde o mesmo iria produzir seu novo single. Intitulado Dancing Crazy, a canção foi escrita por Max MartinShellback e Avril Lavigne. No dia 3 de Janeiro de 2011 foi anunciado que o novo trabalho de Miranda seria um EP, desmentindo os rumores de que seria um álbum remix chamado "Turn It Up: Remixed" como havia se especulado antes. Miranda postou em seu twitter"Farei uma sessão de fotos amanhã o dia todo para a capa do meu NOVO EP!!! Vou ser fotografada em uma antiga mansão mal assombrada". O EP estava sendo produzido por Dr. Luke que conta com o novo single, Dancing Crazy e um dueto com o cantor Rivers Cuomo da bandaWeezer, cujo nome é a faixa-título do EP.
Miranda Cosgrove, cantando em sua turnê.
No início de Fevereiro foi divulgado o nome do novo EP, "High Maintenance" com 5 músicas. O EP foi lançado no 15 de Março de 2011, o com ele trouxe 3 músicas inéditas (Face Of LoveKiss You Up e Sayonara). E as músicas High Maintenance, dueto com Rivers Cuomo e o single Dancing Crazy.
No mês de Fevereiro, Miranda fez um ensaio fotográfico para a revista Seventeen nos Estados Unidos, na matéria sobre Miranda na revista ela admitiu que teve um sério relacionamento durante sua vida, o que muitos fãs descreveram como o relacionamento que ela teve com o cantor Nat Wolff em 2008 e outros com o pequeno relacionamento que ela teve com o cantor James Maslow em 2009. Ela disse que o fim desse "relacionamento" foi muito difícil para ela. Miranda não disse quem era o seu namorado na época.
Ainda no mês de Março, Miranda iniciou uma campanha da Nickelodeon, contra o bullying e o cyberbullying, nos Estados Unidos, junto com Nathan Kress (amigo e companheiro deiCarly).[2]
No dia 11 de Abril, Miranda participou do evento Elle’s 2nd Annual Women in Music Event e em entrevista durante o evento ela disse que foi aceita na universidade da USC e na NY

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: