Image Map
|

28 de abr. de 2011

2007 — 2009: iCarly e About You Now


Schneider adaptou iCarly em torno do interesse que os jovens têm pela internet. No show, os telespectadores podem enviar seus próprios vídeos e eles podem ser mostrados no programa. Miranda trabalha em iCarly junto com Jennette McCurdyNathan KressJerry Trainor e Noah Munck. O show tem sido um sucesso mundial. No verão de 2008, a versão estendida do episódio iCarly Saves TV foi o programa de entretenimento mais visto da TV à cabo.
Miranda Cosgrove cantando na parada Macy's Thanksgiving Day Parade em 2008.
Miranda estreou como cantora na canção-tema de iCarly, Leave It All To Me. A canção teve a participação de Drake Bell, e é escrita por Michael Corcoran. Foi lançada como single em Dezembro de 2007, e conseguiu entrar no Billboard Hot 100. Em Junho de 2008, a Columbia Records lançou a trilha sonora de iCarly, iCarly Sountrack, com 4 músicas interpretadas por Miranda (Leave It All to MeStay My BabyAbout You Now, eHeadphones On).
Cena do episódio iStart a Fan War, de iCarly, onde vemos Nathan Kress,Jennette McCurdyMiranda CosgroveJack Black (Jack, fez uma participação especial nesse episódio).
O álbum estreou em primeiro lugar no Billboard Kid Albums Chart. As críticas sobre o álbum foram positivas. Em 4 de Agosto de 2008, a canção Stay My Baby foi lançada como single promocional, mas não teve bom desempenho. Em 2008 Miranda fez uma participação especial na série The Naked Brothers Band daNickelodeon, após as gravações do episódio, Miranda foi vista várias vezes com o protagonista da série, Nat Wolff. A partir daí boatos surgiram de que Miranda estaria namorando com Nat, nada foi confirmado. No dia 2 de Dezembro de 2008, a canção de Miranda, Headphones On, foi lançada como download livre para os jogos de videogames, Rock Band e Rock Band 2. Ainda em Dezembro de 2008 Miranda lançou um single promocional chamado "Christmas Wrapping" para o filme Merry Christmas, Drake & Josh. O single "About You Now" alcançou o número 47 no Billborard Hot 100 em janeiro de 2009, tornando-se seu maior hit até então. Em meados de 2009, outro boato sobre a vida amorosa de Miranda surgiu, o boato dizia que Miranda tinha um relacionamento secreto com o cantor James Maslow, da banda Big Time Rush. Os dois foram flagrados em algumas fotos juntos, outra vez nada foi confirmado. O relacionamento teria iniciado logo após a participação especial de James no episódio iSaw Him First de iCarly. Em agosto de 2009 foi lançado outro single promocional intitulado "Raining Sunshine" para a trilha sonora do filme Cloudy With a Chance of Meatballs.
No início de 2009, Miranda lançou o seu 1º extended play About You Now exclusivamente para o iTunes. O EP contou com 2 músicas inéditas (Party Girl e FYI (For Your Information)), 2 remixes (About You Now Remix e Stay My Baby Remix) e a canção "About You Now", da trilha sonora de iCarly que foi lançada como primeiro single do EP em 5 de fevereiro de 2009.
No dia 6 de Outubro de 2009, foi lançado o filme para TV, The Wild Stallion onde Miranda é a protagonista. O filme foi originalmente filmado em 2006 quando Miranda tinha apenas 13 anos, mas só foi lançado na TV e em DVD três anos depois. O filme tem 36% de audiência no Rotten Tomatoes, sendo classificado como regular.

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: