Image Map
|

28 de abr de 2011

2009 — 2011 : A Fama devido a iCarly, campanha contra o bullying


iCarly foi um chute para longe na carreira de Kress, ele e Jennette McCurdy, foram reconhecidos mundialmente pela série. Ao longo de 2009, Kress continuou a desempenhar o papel de Freddie em iCarly, mas ficou incapaz de assumir outros projetos devido à decisão da Nickelodeon para filmar ambas as 2ª e 3ª temporada do programa, sem o habitual intervalo entre as temporadas, a fim de compensar o tempo perdido durante 2008.
Em 2010, Kress apareceu em um papel dramático como estrela convidada, na popular série de televisão CSI: Crime Scene Investigation. Kress é um adolescente, com planos gananciosos.
Em Março de 2010, Kress disse ao Fanfala.com de seu papel em CSI: Crime Scene Investigation"Foi uma grande oportunidade de tentar algo diferente, eu tinha feito cenas de dramas alguns anos atrás, mas devido ao iCarly fiquei na comédia."
Ainda em 2010, Nathan Kress retornou em papéis cômicos como o "Príncipe Gabriel" na série de comédia True Jackson, VP (da Nickelodeon), ao lado de Keke Palmer. E como dublador novamente na série animada, da Nickelodeon, The Penguins of Madagascar.
A partir de 2011, Kress continua com o papel de Freddie Benson na 4ª temporada de iCarly, e em Janeiro de 2011, Miranda Cosgrove disse que estava ansiosa para voltar a Los Angeles, para começar a filmar a quinta temporada do show.
Em Março de 2011, Nathan Kress novamente com sua amiga, Miranda Cosgrove iniciaram uma campanha contra o bullying e o cyberbullying em escolas públicas e privadas dosEstados Unidos. Esta campanha é original da Nickelodeon, este mesmo tipo de projeto já teve grande sucesso com outras estrelas teen, um exemplo disso é a atriz e cantora: Demi Lovato.
Em Abril, Kress fez uma participação em um videoclipe, da banda MOI, junto com sua namorada Madison Hill.



0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: