Image Map
|

28 de abr. de 2011

2007 — 2008: O Sucesso iCarly


Após as dublagens de Shuriken School, Kress iniciou 2007 fazendo a participação especial na série The Suite Life on Deck, da Disney Channel, ao lado de Cole Sprouse e Dylan Sprouse. Ainda em 2007, Nathan realizou um curta-metragem, Bag, para o qual ele ganhou um Jury Honorable Mention Award no 168 Hour Film Festival. Em meados de 2007, Kress foi convidado para fazer uma partipação em outra série famosa, Drake e Josh da Nickelodeon. Após a participação na série, Nathan Kress chamou a atenção do criador de Drake e Josh,Dan Schneider. Fazendo com que ele fosse convidado para uma nova série de Dan, mas desta vez para o elenco principal, e essa série seria, iCarly.
Em Julho de 2007, iniciaram as gravações de iCarly, Nathan seria 'Freddie Benson, seus colegas de trabalho são: Miranda CosgroveJennette McCurdyJerry Trainor e Noah Munck. No dia 8 de Outubro de 2007, estreava na NickelodeoniCarly, sendo a série favorita do canal, se tornou uma explosão de sucesso, sendo a série hit do canal.
Em 2008, Kress estrelou no filme para televisão da Nickelodeon: Gym Teacher: The Movie. No filme, Nathan é um estudante que se transfere para uma escola nova e conhece seu ambicioso professor de ginástica, Dave Stewie (Christopher Meloni). Após filmar o filme naquele mesmo ano, ele filmou o primeiro filme oficial de iCarlyiCarly: iGo to Japan.

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: