Image Map
|

1 de fev. de 2012

Esclarescendo: SELENA NÃO ODEIA FÃS DO JUSTIN!

Hooy! Estou muito triste com um comentário na minha CBox:


1 Feb 12, 01:54 PM
Sofy: Eu odeio a Selena, ela fica contra os fãs do Justin ! Ela só quer fama, não sei como conseguem ser fã dela !


Esse comentário foi feito pela minha CBox de afliação, falei que iria ignorar os comentários naquela CBox mas não teve como ignorar isso! Vamos ver o que eu respondi: (pela CBox)



1 Feb 12, 02:37 PM
Laura // Dona: Sofy, Selena não odeia as fãs do Justin, Selena entende elas, mas as fãs do Justin não entendem a Selena!

Viram o que eu comentei? As fãs do JB só odeiam Selena por ciúmes! As fãs do Justin não entendem Selena, mas Selena endende elas, SOFY! E a Sel não fica contra os fãs do Justin, as fãs ficam contra ela! Você é um exemplo, vc não é fã do Justin B. e está contra ela? Viu? Você e outras fãs ficam contra Selena, mas sei que Selena não é contra vcs e, igualmente como ama suas fãs, ama as fãs do Justin também tá, SOFY?
Mas também, Selena já está acostumada com isso, com fãs ciúmentas que não entendem seu talento!!

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: