Image Map
|

26 de jan. de 2012

Vagas Abertas

Você gosta de fazer designs, e gosta mostrar a sua adoração atrávez de um site? Então não espere mais, o http://dreamdesignencomendas.blogspot.com/ está abrindo vagas para a equipe. Basta me enviar um email para: dreamdesignencomendas@yahoo.com.br e vou dizer a seguinte tarefa, preenchendo as seguintes informações.


    Nome:


    Email:


    Porque quer entrar no Dream Design Encomendas?


    Tem blog ? Se sim diz qual:


    Já participou de algum blog de designs antes? Se sim diz qual:


    O que quer fazer ? O design completo (fazer os layouts e codificar), ou apenas codificador? P.S. – Eu empresto meus códigos também para a realização de layouts para aqui:


    Sabe fazer layouts para blogger?
    Sabe fazer layouts para Wordpress ?


    Deixar 5 layouts codificados ou não, para eu ver, de preferência um de cada modelo:


   Requesitos: Importantes
   Ter seus próprios código, porém se não tiver eu emprestarei os meus para os designs no site


    Tem disponibilidade diária ?


    Gosta de fazer layouts ?

Por enquanto e isso. Envia -me  um email para : dreamdesignencomendas@yahoo.com.br, no assunto escreve entrar para a equipe. Mande um contato para que podemos nos falar. Beijos

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: