Image Map
|

29 de jan. de 2012

Sel escreve uma carta emocionante para Demi

SEL ESCREVE UMA CARTA EMOCIONADA PARA A DEMI

Palavras de duas amigas: Sel e Kim Kardashian escreveram para a Demi!



Durante a apresentação a editora da revista Seventeen leu as cartas que Sel e  Kim escreveram para Demi.
Aqui vai um pedaço do que Selena escreveu a sua su BFF Demi:

Você tem coragem, coragem de querer mudar para ser melhor para você mesma. O enorme respeito que tenho por você é indescritível. Você passou por momentos muito difíceis na sua vida e optou por querer compartilhar esta viagem que acabou por a transformar numa pessoa melhor. Obrigada por confiar em mim e me querer ao seu lado nestes momentos difíceis. Espero que saiba o quanto a quero e que estou muito orgulhosa do exemplo que você deu. ”. 

Kim tb enviou uma mendagem para Demi:

Obrigada por ser sempre uma verdadeira amiga, por seguir seu coração e por ser uma inspiração para mim e para um enorme número de garotas de todo o mundo. Sua força e bondade nunca passarão despercebidas." 

Se fosse para vc, vc choraria? Eu choraria!

Kissus

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: