Image Map
|

28 de jan. de 2012

Obrigada, Débora Morais + Instalando Template

400012_258103577591838_114982095237321_645010_1440856225_n_thumb_large

Hooy! Tudo bem com vcs? Eu estou (ninguem perguntou)! Como vocês podem perceber, o blog tá de cara nova! Mas eu não fiz nada desse layout! Foi a dona do blog mais lindo do mundo! A Débora (Morais) do blog Spazio DM! Créditos a ela! Vou postar um tuto aqui de como instalar um template! Custei para aprender! Aprendi graças ao vídeo do tal de: "andradediane" lá do You Tube. Vamos ver o tuto?

Encontre um site com Templates bem legais, escolha o do seu agrado e faça um Download. Depois, no seu blog, siga essas instruções:


Vá em Designer >> Editar HTML >> procure por (sem CTRL F) : Faça upload de um modelo de um arquivo no seu computador. o lado dessa frase, clique em: Choose File (Em português, Escolher Arquivo), Vá na pasta que voçê salvou seu template e selecione, qualquer coisa que aparecer, confirme. Salve. Prontinho! Agora é só editar o que quiser mas recomendo deixar no jeito que está.


Foi isso que eu fiz para instalar meu template!


Kissus

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: