Image Map
|

28 de jan. de 2012

O que houve com você??



Achei uma brncadeirinha bem legal no blog Pink Pimenta! Decedi compartilhar com vocês!

Vocês comentaram de acordo com as respostas de vocês!


Informação 1
Menos de 10 anos- Eu gritei no ouvido de(a)
Tenho de 10 a 12 anos- Eu bati em
Tenho de 13 a 15 anos- Eu beijei o(a)
Tenho de 16 para cima- Eu chutei a(o)

Informação 2
Faz aniversário entre os dias 1 e 10- Dilma
Faz aniversário entre os dias 11 a 20- Bin Laden
Faz aniversário entre os dias 21 a 25- Selena Gomez
Faz aniversário entre os dias 26 e 31- Lady Gaga

Informação 3
Se você estiver de camisa da cor branca ou vermelha- Porque eu estava com sono.
Se estiver de camisa da cor preta ou amarela- Porque tenho medo de escuro.
Se estiver de camisa da cor azul ou verde- Porque a Miley Cyrus mandou.
Se estiver de camisa de outra cor- Porque eu bebi Coca-Cola.

Gostaram? A minha: Eu bati em Bin Laden por que a Miley Cyrus ganhou.

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: