Image Map
|

30 de jan. de 2012

Novo facebook, encomenda??



Hooy! Vocês já viram minhas encomendas e sabem que elas são...
...horriveis!

Mas essas não! Estão por dentro do novo facebook? Você já viu que você pode adicionar uma capa ao seu facebook, de pelo menos 399 px.? Então essas, capas que eu faço! Ficam lindinhas! Eu tenho no meu facebook:

As resoluções ficam certnhas e uma gracinha! Nunca fiz trabalho para ninguem, mas, olha a foto que ultilizei no meu:


(O tamanho não é esse)

Bom, olhem:


  • Escolha um cantor (Taylor Swifit, Sel G., etc)
  • Farei um montagem com várias imagens do cantor/artista
  • É de graça
  • Fica bem legal
No final do post, colocarei um do Justin Bieber, mas:

Se você quer um, comente em qualquer post, se não achar esse post, comente qualquer coisa

"Quero uma capa para facebook personalizada!
Meu Nome: _______
Email (para que eu possa enviar para você): _______
Meu blog: _______
Url do meu blog: _______
Quero uma capa para facebook inspirado em: _______"


Agora, vou mostras as capas: (NAO ULTILIZE - AS)

Justin Bieber:


0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: