Image Map
|

1 de jan. de 2012

Indicações de Abertura 2012


Oi gente! td bem com vcs? Como tamo na virada do ano, vou fazer indicação de 10 blog que eu amo, clique em "Leia Mais" para conferir:
As indicações serão feitas mais embaixo, mas antes, um texto meu:

                                                            Eu amo bloggar
Sou blogueira a nem um ano, e a cada ano, bloggar ficou mais imortante ainda para mim!Como ninguem consegue sucesso de um dia para o outro, me esofrçei bastante e nunca desisti dos meus sonhos, bloggar é meu passatempo preferido e espero que seja o de vcs também. Eu demorei 8 meses para ter somente 50 seguidores, as pessoas que não bloggam acham que bloggar é fácil, mas nos, blogueiras, não achamos, ao longo do tempo, fui desenvolvendo meu blog, com novos designers, ostagens maiores e mais desenvolvidas e etc. Quando comecei a Bloggar, achei uma nova vida! Foi tão difícil chegar aonde estou agora, mas me dediquei tanto assim por somente 2 motivos: Eu amo bloggar, e eu adoro meus leitores!
Mas eu sempre percebi (e ainda percebo) que não é todo mundo que age assim. Tem gente que acha que bloggar é só um passatempo besta, tem gente que cria um blog, posta 5 ou 15 coisas e abandona ele, como exesplos tenho a Milena do blog Milena7mais e a dona do tal de QueKitem?!. Os donos desses blogs parecem não ter respeito as blogueiras, criam o blog e de repente param de postar! Tem gente que acha que blog é somente para ganhar dinheiro com o google AdSense! Mas bloggar é mais que isso bloggar é ter uma nova vida em suas mãos!

Também tem gente que blogger é um aparelho para se vingar das pessoas, tem historias de pessoas invejosas que criam blogs lagiando o nome, mas ao invez de plagiar posts, humilha a dona ou etc, blogger n é para isso!
Por exemplo, a Liah do Cherry Bomb, a Mandy do Lau Lullaby, elas são exemplos de blogueiras divas, blogueiras que entendem  os problemas dos leitores e entendem como postar e administrar um blog! Mas um blog bom não é só beleza, layouts, cursores e etc, um blog bom é um blog com conteúdo!

Desculpa o texto enorme gente, mas agora vamos para as indicações, vou postar os 10 blogs que eu amo muito:

Liah e equipe, do Cherry Bomb!
Mandy e equipe, do La Lullaby
Dudaah do Fashion Dudaah
Rayanna do blog Menina Má
Maria Lua do blog Perfeita Teen
Débora, do Ser Diferente
Andreza do Menina Nerd
Maria Eduardo do Coisas de Menina
Jeesie do I Love Y

Eu amo todos esses blogs! Beijooo

8 cherryes comentaram! Vc ta aqui?:

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Oii,super concordo com seu texto,blogar é algo que pouco entendem,é algo importante a quem posta e sente como é isso!
Aceito parcerias sim!
wolftheideia.blogspot.com/

Chiquissimas // Oficial disse...

Amei esse post, muito bom foofa.
meu, você escreve coisas lindas.
é tudo tão maravilhoso.

beijos
chiquissimas.blogspot.com

Alana Cardoso disse...

Obrigada pela sua opinião no meu blog, eu sabia que se eu fizesse um layout em cores azul, preto e branco e tb com cabeçalho de cantor muitos não iriam gostar muito, mas mesmo assim arrisquei, agradeço por comentar mostrando as caras, teve uns idiotas que me xingaram no anonimo, e isso só por causa do cabeçalho da avril, não me importo que sejam sinceros, só ñ precisa xingar né, bom, admiro vc por ter demonstrado sua opinião com educação e mostrando a cara. Beijos

www.s2alanacard.blogspot.com

Chiquissimas // Oficial disse...

flooor, que isso, o comentário foofo aqui foi o seu, haha :3

Beijos
Chiquíssimas.blogspot.com

TRodrigues disse...

Flor seu texto ficou lindo e adorei suas palavras , simplesmente pra mim bloggaar e muito mais do que qualquer outra coisa , tem post novo no meu blog se der vote no seu blog preferido na enquete .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Luisa disse...

Oi, amei o seu blog! É muito fofo!!!! To seguindo! Segue de volta? Bjos!!

http://sempreinnamoda.blogspot.com/

Rukia disse...

Oii Flor, obrigada pela indicação !,adorei seu blog,adorei o post, você tem razão ser blogueira é demais,que seu blog tenha sucesso flor !, ja estou seguindo

www.i--love--y.blogspot.com

Thau !

Duda disse...

AWWWWWWWWWWN Que fofa você Laura! Eu também adoro seu blog e ele tá cada vez mais lindo!
bEIJÃO
Duda
fashiondudaah.blogspot.com