Image Map
|

23 de dez. de 2011

Voltei! + OMG Selena G.!

Oiie, eu sei eu sei que eu só ia postar dia 1 (ou 2) mas eu fui para a casa da minha avó e l'tinha internet, então vou postar um pouquinho, mas como na tabela, vou sair de novo mesmo. Mas o bom é que postarei bastante hoje, sobre a Ameaça de Morte de Selena Gomez nos EUA.


Foto Getty Images

        A vida de Selena Gomez, atriz e cantra Teen, está em risco!! Ela está sendo ameaçada por Thomas Brodnicki, um homem de 48 anos com um grande histórico de perseguição a Celebridades, que tinha dito ao seu psiquiatra que iria matar a Sel, que ao mesmo tempo é a namorada de Justin Bieber.


       A polícia de Los Angeles está levando isso a sério, pois Thomas tem um grande estoque de disturbios mentais... Ele foi para tratamento no último mês após dizer na rua que ia: "Esfregar os olhos nas pessoas" , as ameaças a Sel foram feitas enquanto ele estava detido para avaliação Mental.


     De Acordo com o advogado da cantora, Brodnicki havia viajado para encontrar Sel de Chicago para Los Angeles, também disse que havia visitado o escritório da cantora algumas vezes, e que falou com Deus sobre a morte de Selena, segundo a rede NBC Chicago.

     Para evitar problemas, Gomez e seus advogados conseguiram na Justiça, uma ordem de retrição temporária para que Thomas não se aproxime da Cantora.

Fonte: MTV.

Um beijo, e espero que Sel fique bem!




0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: