Image Map
|

17 de nov. de 2011

Oiiiie, estão por dentro da novidade? O blog Diário de uma garota criou um concurso super maneiro!AQUI

E os prêmios são.: 
 

1º lugar
Uma mega entrevista postada no meu blog...
Divulgação por 3 semana
Um Layout completo... (com cabeçalho, seta do mouse, seta para topo, plano de fundo, letras person., etc..)
Selinho de vencedor
Seu link-me divulgado na barra lateral do meu blog por 3 semanas


2º lugar
Divulgação por 2 semanas
Um Layout completo tbm
Selinho de 2º lugar 
Seu link-me divulgado na barra lateral do meu blog por 2 semanas


3º lugar
Divulgação por 1 semanas
Um layout completo tbm
Selinho de 3º lugar
Seu link-me na barra lateral no meu blog por 1 semana




Flores, para saber mais, clique AQUI

Beijinhos Amorecos - *-*

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: