Image Map
|

4 de out. de 2011

O Que Tem Na Minha Bolsa?

Tumblr_lsilvyzdqd1r0tdmeo1_500_large

Olá minha gente lindinha  Tudinho boom? Hoje tô aqui pra falar de uma tag que eu gostei bastaante e que tem a ver muito com o blog. Eu ganhei do blog parceiro do FD : Style Blog da Mary! E desculpa eu não postar antes viu? Eu estava sem um tempinho..  E tem as regras, mas primeiro iremos ver: - O Que tem na minha bag?
1- Necessairé com muuuito make

 +

2- Creme pras mãos e Álcool Gel




 &

3- Escovinha pra cabelo


4- Óculos de Sol


5- Bala (geralmente Halls kk)


6- Minha Carteira (Lóógico)

7- Um bloquinho com caneta


8- Meu  celular


9- Espelhinho


10- ÁS VEZES Esmaltes


Agora tenho que responder:
Quanto Pesa sua bolsa? A minha pesa médio
É organizada? A minha é muuuuuito organizada. Como tem duas divisórias, uma organizo os makes, creme, alcool gel, etc.. As outras as minhas coisinhas..
Qual é o tamanho dela? É média

E aí? O que tem na sua bolsa?Comenta!

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: