Image Map
|

19 de out de 2011

Mistéééériooos

5- 
Esta foto assustadora, tirada em 1919, foi publicado pela primeira vez em 1975 por Sir Victor Goddard, um reformado da RAF oficial. A fotografia é um retrato de grupo do esquadrão de Goddard, que serviu na Primeira Guerra Mundial, a bordo do HMS Daedalus. Uma face fantasmagórica aparece na foto. Na parte de trás do aviador posicionado na linha de cima, no canto esquerdo, pode ser claramente visto o rosto de outro homem. Diz-se ser o rosto de Freddy Jackson, um mecânico de armas que tinha sido morto acidentalmente por uma hélice de avião dois dias antes. Seu funeral foi no dia em que esta fotografia foi tirada. Os membros do esquadrão facilmentereconheceram como o rosto de Jackson. Tem sido sugerido que Jackson, sem saber de sua morte, decidiu mostrar-se para a foto do grupo. No caso de você não notar o fantasma - olhar para trás a cabeça na inserção à esquerda da imagem.

4-
A Ponte Overtoun é uma ponte de arco localizada perto de Milton, em Dumbarton, na Escócia, que foi construído em 1859. Tornou-se famoso palo número de casos inexplicáveis de cães que aparentemente, cometerm suicídio saltando fora dela. Os incidentes foram registrados por volta dos anos 1950 ou 1960, quando foi constatado que os cães - geralmente da raça de nariz comprido, como Collies - de repente e inesperadamente saltavam da ponte e caiam cinqüenta metros, para a morte. Em alguns casos, porém, os cães poderiam sobreviver se recuperar, e depois saltar fora da ponte novamente. O que torna este mistério trágico ainda mais misterioso é que muitos dos cães que saltam de Overton pulam da ponte a partir do mesmo lado e quase no mesmo ponto: entre os dois últimos parapeito do lado direito da ponte.
Alguns acreditam que a ponte é mal-assombrada. Em 1994, um homem atirou seu filho bebê para fora da ponte, afirmando que era o anti-Cristo. Mais tarde, o homem tentou suicidar-se lá também. Foi Overtoun a ponte responsável por este trágico acontecimento? Alguns acreditam que Overtoun Bridge é um "lugar fino", onde as barreiras entre o mundo dos vivos eo mundo dos mortos se encontram, e por vezes cruzam-se.

3- 
Em 03 de setembro de 1873, um homem chamado James Worson aceitou um desafio para a corrida, em tempo recorde, da cidade de Leamington para a cidade de Coventry, uma caminhada de 20 milhas. Ele tinha se vangloriado de suas habilidades para correr, em seguida, foi convidado a provar. Dois amigos, Hammerson Burns e Barham Wise, seguiu atrás de um show de cavalo-extraídas. Burns trouxe ao longo de sua câmera. Worson nunca esteve fora de sua vista, e que muitas vezes passava em volta deles, para trocar algumas palavras amigáveis com os dois pilotos. Correndo no meio da estrada, Worson de repente pareceu tropeçar um passo a frente, ter tempo suficiente para apenas um grito curto penetrante. Wise disse mais tarde: "Foi o som mais medonho que nós nunca tínhamos ouvido antes."Mas como Worson acamparam em frente com aquele grito terrível, em vez de cair no chão enquanto ele parecia estar a ponto de ter feito, ele desapareceu completamente e totalmente em meados do outono, antes mesmo de atingir o solo. A estrada em si contou a história e Wise tirou as fotos para provar isso. Lá, na terra mole, foram encontradas pegadas.They Worson levou para o meio da estrada, parecia que o corredores tropeçaram, e lá eles desapareceram. A pesquisa foi chamada e os locais vasculharam a área para Tiago. Os cães de caça utilizados na pesquisa estranhamente relutam em se aproximar do local onde Worson desapareceu. Ele nunca foi visto ou ouvido de novo.

2- 
 Em setembro de 1931, a família de Irving - James, e sua filha Margaret Voirrey (13) - diziam ouvir ruídos persistentes farfalhar coçar a trás dos painéis da parede de madeira da fazenda. A princípio, pensaram que era um rato, mas a criatura invisível começou a fazer sons diferentes, às vezes, cuspir como um furão, ou rosnar como um cão, ou borbulhando como um bebê. A criatura logo revelou uma capacidade de falar, e apresentou-se como o GEF, uma fuinha. Alegou ter nascido em Nova Deli, na Índia, em 1852. De acordo com Voirrey, que era a única pessoa a vê-lo corretamente, o GEF foi o tamanho de um rato pequeno, com pêlo amarelado e uma cauda espessa e grande (o mangusto indiano é na realidade muito maior do que um rato e não tem uma cauda espessa ).

Gef diversas afirmou ser "uma mongoose extra extra inteligente", um "espírito terrestres"e "um fantasma em forma de uma doninha". Ele disse uma vez: "Eu sou uma aberração. Eu tenho as mãos e eu tenho os pés, e se você me ve você logo desmaia, você ficaria petrificado, mumificado, transformado em pedra ou uma estátua de sal! "Voirrey Irving, que assumiu Gef sob sua asa, morreu em 2005. Em uma entrevista publicada no final da vida, ela sustentou que a GEF não foi sua criação.

1- 
  Felicia Felix-Mentor teria morrido em 1907, após uma doença súbita do tipo que os haitianos encontra a características de uma pessoa marcada para ser feita em um zumbi. Em 1936, uma mulher (ou nu ou com roupas esfarrapadas, dependendo da fonte) foi encontrada vagando pelas ruas, e abriu caminho para uma fazenda que ela afirmou pertencia a seu pai. Os proprietários identificou a mulher como Felícia Felix-Mentor, acreditava estar morta, e seu marido, Felix-Mentor também confirmou isso. Devido a sua saúde, ela foi enviada para um hospital do governo. Um médico que entrevistei descreveu seu comportamento: Sua ocasionais explosões de riso eram desprovidas de emoção, e muito freqüentemente, ela falou de si mesma, quer na primeira ou terceira pessoa, sem qualquer sentimento de discriminação. Ela havia perdido a noção do tempo e era completamente indiferente ao mundo das coisas ao seu redor.


0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: