Image Map
|

21 de out. de 2011

Garota Talentosa!

Tá rolando
  Garota Talentosa!
Conheça os talentos de Chyna Parks, a protagonista de Programa de Talentos, nova série do Disney Channel.







Você tem um talento natural e quer que o mundo todo descubra? Chyna Parks tem! Tanto que a garota de 11 anos faz parte do prestigiado programa Talento Natural Avançado e já estuda em uma escola de ensino médio! E junto com seus amigos Olive e Fletcher ela vai passar por várias experiências e situações bem engraçadas. A protagonista da série, China Anne McClain, bateu um papo exclusivo com a Atrevidinha e revelou que não é assim tão diferente de sua personagem. Confira:
Fotos: Divulgação

SOBRE O QUE É O SERIADO 
Programa de Talentos?
É sobre uma organização na escola para pessoas com talento avançado. Todo mundo no programa é supertalentoso, não importa no quê. A minha personagem é prodígio em artes, música e matemática. Como os talentosos são superjovens, com 11 e 12 anos, o pessoal do colegial não quer car perto da gente. A minha personagem não está nem aí para o que os outros pensam, ela quer mais é aproveitar ao máximo a experiência dela no colegial.

QUAL É O SEU TALENTO NATURAL? E o da sua personagem? 
Os meus talentos naturais? Hmmm... Eu canto e estou aprendendo alguns instrumentos musicais, como violino, violão e piano. É um desa o, mas é superlegal. Mas a Chyna Parks tem muito mais talentos do que eu! Ela canta, escreve letras de música e toca 13 instrumentos diferentes.

ALÉM DE SER LIGADA À MÚSICA, existe alguma outra semelhança entre você e Chyna Parks? 

Ela é muito segura de si e eu me vejo como uma pessoa segura também, mas de uma forma diferente. Interpretar essa personagem aumenta a minha autocon ança e é superdivertido.

QUE DICAS VOCÊ DARIA para quem quer se dar bem na escola?
Essa é uma boa pergunta. Bom, eu de nitivamente tenho que tirar boas notas, senão, não posso atuar. Esse é o acordo que eu z com os meus pais. Por isso, acho que para se dar bem você precisa estudar bastante e escolher um objetivo também. No meu caso, o trabalho me encoraja a manter as notas.

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: