Image Map
|

5 de out de 2011

Coisas engraçadas....


Será que parece??
neeeeeeeem parece (y) *-*

Quem mandou vc pegar um lado do meu fone de ouvido
 pra reclamar da minha música??

image


Caarro pra que né gente:


Carro, pra quê?


......................................Seem comments..................
Queem aí nunca viu a série super engraçada " THe Big Bang Theory" e nunca riu com alguma coisa que Sheldon Cooper faz?? Tipo isso:
 
O símbolo da Puma??

Tente ler alguns dos feitiços do Harry Potter!( amo0o)


Gostaraam;COMENTEEM :))
BJÃÃÃOO!

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: