Image Map
|

26 de set. de 2011

Misterio do Vianna Junior - Juiz de Fora Brasil

Gente, falando sério, n acredito mais em assombração!!! Mas eu e umas amigas minhas, estavamos procurando algum misterio misterioso para desvendar, qnd percebemos q o chao era oco, ficamos com mto medo, começamos a enventar mentiras, muito I-D-I-O-T-A! Mas falando serio, minha amiga, Milena, inventou que via uma mulher com cabelos grisalhos em todo lugar q ela olhava, ele me deixou com medo, e por isso, comecei a ve-la tb..... Eu sempre escrevia cartas: ''Matar Alicia'', ''SOCORRO S.O.S Catarina vai me matar!'' Catarina e a vilã q eu enventei, e Alicia e a menina que a gente tinha que salvar, comecei a mentir, e deixar minhas amigas com medo, me arrependi, e isso, e uma postagem unica, aconteceu comigo, nao estou mentindo, Leticia, minnha outra amiga, começou a mentir tb, Victoria, outra menina, fingia q espiritos entravam no corpo dela para nos assustor, e ela fingia q era a ''Catarina'', mas serioo, n acreditem nisso, estava-mos no banheiro da quadra e percebemos q tinha um buraco no teto cheio de uns fiosinhos, pegamos um e mandamo a outra Laura trazer um microoscopio bem bobinho, estava-mos ficando parabnoicas, e acabando com a nossa amizade. Estava tudo tao cofunso, fiz um Orkut de Chiquinho Lourenço, para assusta-las, ele foi um dos porteiros do Vianna e trabalhou neste colegio a vida inteira, ele malhava muito, e por isso, morreu do coração, em frente ao WC feminino, a um porta com um furo, achando q era um furo de bala de arma! Quase morremos de susto!

                                                                          

Beijos meninas e meninos, essa foi uma mensagem de Laura Machado de Sou, a blogueira mais Legal do Mundo!

P.S.: Quem ai assistiu Rock in Rio? Quem assistiu, comentem como foi nessa postagem!

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: