Image Map
|

27 de set. de 2011

As cinco leis mais esquisitinhas

Dessa vez eu trouxe para vcs uma postagem um tanto quanto diferente. Leis. Exatamente, l-e-i-s: leis. Aí vc vira pra mim e diz: Vai falar sobre politica agora? Minha resposta é não. Na verdade são leis estranhas e ridículas que achei por aí. Dá uma olhada:



5- França:
É terminantemente proibido dar a um porco o nome de Napoleão. (parece que eles levam bem a sério esse negócio de Napoleão. E ele nem foi tão bom imperador assim)





4- Canadá: É proibido aprender bruxaria. (Harry Potter ia se dar mau)





3- Atlanta: É proibido amarrar uma girafa num poste de luz. (e onde eu arranjaria uma girafa?!)






2- Israel: Em Haifa é proibido levar ursos a praia. (droga! Meu urso de estimação gosta tanto de ir a praia!)






1- Irlanda: Se vc estiver em Cork (cidade irlendesa), e ver um escocês , vc pode mirá-lo com arco e flecha exceto nos domingos. (por quê?!?!?!)




E aí? O que acharam dessas leis? Bem estranhas não? Mas tenho que admitir que ri com todas!

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: