Image Map
|

28 de set. de 2011

As 5 Curiosidades Mais Interessantes (e engraçadas)

Sinceramente eu acho que vcs vão gostar dessa tbm  . Bom... sem mais delongas vamos ao post!


5- Surpreendido enquanto roubava uma casa na cidade de Antuérpia, na Bélgica, um ladrão fugiu pela porta dos fundos, escalou uma parede de 3 metros, pulou para o outro lado e se viu dentro da prisão municipal.


                                                      não sei se é certo dizer isso mais eu ri.






4- Um lápis inteiro conseguiria desenhar uma linha de 56 KM ou escrever aproximadamente 50 mil palavras.


                                                                ai minha mão!






3- Durante a Guerra de Secessão, quando as tropas voltavam para o quartel após uma batalha sem nenhuma baixa, escreviam numa placa imensa: "0 Killed" (zero mortos). Dai surgiu a expressão "O.K." para indicar que tudo correu bem.


                                                                   essa eu gostei de saber.






2- Em 1980, um hospital de Los Angeles demitiu funcionários por apostarem em quando os pacientes iriam morrer.


                                                                          nada a declarar...






1- Bater a cabeça na parede queima 150 calorias por hora.


          agora vc já sabe o que fazer para queimar todas aquelas calorias de tanto comer chips escondido na escola...

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: