Image Map
|

8 de jul. de 2011

Paro, Penso, Analiso, Compreendo e desparo a rir:

 Alguem vai ser preso!
 Tá no nivel do filme
 Todo dia acorda Um que não tem nada pra fazer, pelo menos quem tá perdido descansa
Quero nem ver!
É claro que o mais importante é o momento:
"nossa primeira casa pégando fogo!que legal!foto galera!foto!"

 SemDinheiro+inteligencia => DeslocamentoDesejado + ExecícioBraçal
 Nem comento, esse saca, podia dar um tiro no pé e acabar com isso é autoBulling
 Esse saca mais ainda, vo nem falar que é coisa seria
 Judiação é o nome disso Judiação e falta de amor no coração
 Amor pelo time - tenho nesse nível não
 Ai que tá! Yes, you can Bush! tá vendo quem?
 Eu acho que acabou né, vamo pra casa? isso é tudo pessoal!
 Mamãe!pq?
 Se fosse apenas isso!
 quem não tem dinheiro né da seu jeito
 Socorro!Telefonista liga pra minha mãe fala que vo atrasar!
 Ai minha cabeça!
 Só falta falar, sabe mais que muita gente
 "pequeno passo para o homem e um grande passo para a humanidade"
 Sinta inveja ScoobDoo
 Salvei a moto ta vendo não vo ter que pagar
 "Isso mesmo!serio? mentira!Jura? Explica de novo?"
joga um BigBlackHead do ladim dele - vai ter gente voando hein

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: