Image Map
|

23 de jun. de 2011

Passo a Passo: Make olho de gata + resenha dos produtos Océane Femme

Oi meninas, como eu havia dito no post anterior eu já recebi os produtos da nossa parceiraOcéane Femme. Ontem fiz a resenha dos lenços removedores de esmaltes. Já hoje farei um tutorial de como fazer uma maquiagem com os olhos de gata, e também falarei dos lenços removedores de maquiagem da minha grande parceria Océane Femme.
Essa maquiagem na verdade foi minha grande amiga que fez, a Myllena, e então eu aprendi facinho como se faz. Não está dando para ver a sombra laranja claro direito porque essa foto eu tirei ontem (sábado) a noite. Mas vocês já devem ter uma idéia de como ficou né?

Primeiro você preparará a pele, deixando ela bem limpa, e passando corretivo e base.

Depois você pegará uma sombra laranja bem clarinha e passará em toda a pálpebra móvel.

Após isso você pegará o seu delineador (essa make foi usado o lápis de olho preto) e passará na parte inferior, e na parte superior dos olhos, deixando-os bem marcado.

Depois você puxará um risquinho até a sobrancelha. (quando eu falo até a sombrancelha, é até ficar alinhado com a ponta da sobrancelha tá? rs rs).

É isso ai, fácil né?

Agora quando você for tirar sua make, aposte nos lenços removedores de maquiagem da Océane Femme. Eles são bem práticos, vem em uma embalagem de 25 unidades e você retira sua make em apenas 2 minuto (o rosto todo). Além do mais, os lenços tem hidratante e também vitamina E. Eu tirei a minha make com os lenços e amei a praticidade.

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: