Image Map
|

23 de jun. de 2011

Look do dia - Patty and Rock + Desculpas


Girls, devem ter notado que não postei look do dia ontem né? Devido á falta de tempo heheh.
Quero pedir desculpas, pois prometi falei que iria postar todos os dias, enfim, chega de blá blá blá, vamos aos looks!
Looks (?) Isso mesmo! Hoje resolvi postar dois looks para compençar o dia de ontem que não postei rsrs' Embora sejam dois looks, ambos são super diferentes, um rocker, outro patty!

Vamos ao primeiro look:

 Esse é o look Patty, escolhi o rosa pra combinar com o tema, mas se eu colocasse azul fraquinho e um rosa bebe, ficaria bem legal. Coloquei regatinha básica branca, e saia bom babadinhos pinks. Coloquei uma bolsa trançada pra dar um charme a mais no look. Composto dos acessorios: salto alto, óculos, e relógio tipo collor blocking. O que acharam?
                                 

Esse look eu particularmente amei muito! Ele é composto de: blusa super moderna preta, legging preta, e shorts jeans por cima da legging. Bolsa grande, e salto preto com detalhes parecidos com os detalhes da blusa.

O que acharam dos dois looks? Qual mais gostou? Qual que você usaria? Contem !!

-------
Galera, estou participando do concurso "blogs vs. blogs", dos blogs Cherry BombAttitude Included, e Menina Nerd. Para participarem, vão na barra lateral do meu blog e cliquem no link do sorteio. Torçam por mim heheh (:

--------
Beijos!

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: