Image Map
|

23 de jun. de 2011

AMIZADE

                                                                     
Oi flores! Como vão? Eu vou bem, e hoje novamente vou postar sobre a "amizade". Porém, em um estilo um pouco diferente dos post's sobre amizade anteriores. Vamos conferir?
Já pararam pra pensar sobre: O que é amizade? Eu respondo: Não! Eu não quero julgar vocês, claro que não! mas... o que parece hoje em dia é que ninguém mais se importa com os outros, ninguém mais tem um amigo de verdade alguém que possa compartilhar segredos, convidar pra sair! Alguém pode me dizer por que? õ/ Eu digo: Os tempos mudam e os de antigamente hoje são totalmente diferentes. Por que isso aconteceu se tudo estava tão bom? Porque o ser humano é um ser muito difícil de lidar e de entender e ele se enjoa, foi o que aconteceu. Pra nós nunca está bom e então mudamos. Você, pode mudar! já chega de ter brigas idiotas com a pessoa que você mais ama, né? Vamos tentar fazer que o mundo em questão a amizade, volte a ser o mesmo, né? Vamos mudar o pensamento do outro que diz que a amizade é simplesmente inútil, porque não é! Vamos fazer essas pessoas verem que a amizade é boa e deve ser conservada com muito carinho por nós que a amamos. Meninas, eu espero ter mostrado a você o quanto a amizade faz diferença na vida de uma pessoa, faz mesmo! Espero também que tenham gostado...

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: