Image Map
|

14 de mai. de 2011

A partir da 4ª temporada


No final de janeiro de 2011, ao fazer sua primeira turnê norte-americana Dancing Crazy, Miranda Cosgrove começou a contar fontes de notícias de que estava ansiosa para voltar aHollywood para começar a filmar uma 5ª temporada de iCarly. Em 27 de janeiro de 2011, Miranda dissse ao Cleveland Live News "Estamos nos preparando para iniciar a próxima temporada, logo após a turnê." Em 28 de janeiro de 2011, a agência de notícias Reuters também informou que Miranda estava se preparando para começar a filmar uma 5ª temporada de iCarly e em 3 de fevereiro de 2011, Miranda disse a imprensa de Middletown, ao falando do show e de seus co-protagonistas Jennette McCurdy e Nathan Kress, "Eu os conheço desde que eu era pequena. Eu não posso esperar para voltar. Eu estou muito conformtável fazendo (iCarly). É como minha casa longe de casa. Miranda concluiu a turnê Dancing Crazy em 24 de fevereiro de 2011 e Jennette McCurdy terminou a sua turnê Generation Love em 14 de abril de 2011. Todo o elenco chegou nem chegou juntos até o "Kids' Choice Awards 2011". Miranda Cosgrove confirmou recentemente que a filmagem seria retomada em breve. No Kids Choice Awards 2011, Jerry Trainor afirmou que iria retomar as filmagens em maio.
Dan Schneider anunciou em um post no Twitter que eles estariam encerrando a 4ª temporada com mais 13 episódios, formalizando um total de 26 episódio originais. Em 14 de abril de2011, a Nickelodeon anunciou oficialmente a renovação da série para a 5ª temporada. Serão produzidos inicialmente 13 episódios, com início de produção em 2012.

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: