Image Map
|

1 de mai. de 2011

7 segredos de Miranda Cosgrove parte 1

"Sou uma verdadeira coruja... Minh matéria preferida é artes, eu escolhi artes como a minha matéria letiva este ano pq é muito legal, aaah eu naum gosto muito de matemática e eu estou falando isso msm de vc naum ter perguntado o q eu menos gosto.
Eu adoro realytshows, kk, naum tem jeito,  Eu gosto muito de ..... de tudo, minha mae gosta de Beatles, entaum eu  acabo gostndo também.
Eu naum tenho orelha furada pq eu tenho medo de furar, eu só uso brincos de pressão. Ainda bem q minha mae naum está aki pq ela naum gosta desta história, eu sei q é constrangedora, oi sou Miranda e vc está prestes a descobrir os meus sete segredos. ( ps: isso a cima foi somente uma apresentação).
primeiro segredo: Eu amo pegar as roupas da Carly, pois ela são muito bonitas, e é muito legal pq parece q vc tem dois armarios, minhas roupas são muito.... descoladas! Com iCarly eu pude visitar vários países,  e eu amo isso, pq gosto muito de ver os estilos diferentes de outros países. Eu tento trazer pelo menos uma peça princial de cada país, a Carly e eu temos um estilo bem parecido pq eu trabalho com a figurinista do iCarly, a gente escolhe uns visuais legais q a gente gosta, a gente escolhe uns visuais legais ou coisa q gostamos ou até msm pequenas peças, e depois tenta acrecentar alguma coisa, e bem divertido fazer parte do lado fashion do programa! Eu gosto de estar casual quando eu saio cum os meus amigos ou entaum quando estou ensaiando no estúdio, esse foi o meu primeiro segredo!
segundo segredo: Eu amo bolsas! eu tenho uma coleção!"

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: