Image Map
|

28 de abr. de 2011

Os famosos tacos de Macarrão

EXCLUSIVO : APRENDA A FAZER TACOS DE MACARRÃO DO SPENCER

Eu tenho uma notícia maravilhosa para aqueles que gostam de iCarly.Atualmente, o show é  um fenômeno mundial,tudo que os atores e personagens fazem vira uma febre.A mais nova moda do momento é fazer Tacos de Macarrão.Dan Schneider, o diretor de iCarly, postou hoje no twitter o seguinte:

Tradução: Artigo divertido hoje no New York Times. Os tacos de macarrão do iCarly estão bem populares!
Dan está falando sobre uma matéria de hoje no jornal "The New York Times". A matéria contém informações sobre a receita engraçada de Spencer do iCarly, os tacos de macarrão.Sem intenção, a receita de tacos fictícia se espalhou rapidamente pelo mundo como uma piada e, logo, as pessoas tentavam fazê-la de brincadeira e acabaram gostando."Claramente, ele se espalhou como um vírus", fala a mãe de uma garota sobre os diferentes tacos. A mulher diz que já preparou para a filha de 11 anos a tal receita várias vezes. 


spaghetti tacos - watch iCarly online
Sim amigos, não era nada mais do que uma refeição instantânea de Spencer, mas estes dias se tornou o favorito de todas as mães, cujos filhos amam ver o show. É fácil cada mãe fazer, porque é um fácil de preparar refeições, que podem ser consumidos para saciar a fome a qualquer hora do dia.

Deixe-me dizer-vos amigos, é realmente fácil. Você só precisa de molho de tomate, macarrão espaguete e alguns tacos rígido. Espalhe o molho de tomate sobre as conchas de taco e acrescente macarrão picante sobre ele, juntamente com um pouco de pimenta branca e queijo derretido! E voilà! Está pronto! Eu disse que ele é realmente fácil e instantânea.

Segundo o New York Times, este taco especial cai sob a categoria de mexicanos envoltórios, e tornou-se o item mais requisitado de restaurantes e cafés, jantar de família do país.Bom,é delicioso, fácil de cozinhar e a alternativa imediata para a população faminta do mundo!

Veja a receita:


Ingredientes:
- 1 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo;
- 1 1/2 xícaras (chá) de farinha de milho;
- 1 colher (chá) de sal;
- 1/2 colher (chá) de açúcar;

- 3 colheres (sopa) de azeite;
- 200 ml de água.
Mode de preparar:


Misture as farinhas, o sal e o açúcar. Acrescente o azeite até formar uma farofa. Acrescente a água mexendo até criar liga. Se necessário use um pouco mais de água. Trabalhe a massa por cerca de 5 minutos, amassando (sovando com a mão) até que fique bem homogenia e não grude nas mãos. Deixe descansar de 30 a 45 minutos. Divida a massa em 15 bolinhas e cubra as com papel filme, vá abrindo uma por uma e deixe as demais cobertas. Corte as do tamanho que desejar (lembre-se, a massa deve ficar bem fina). Frite as tortillas em uma frigideira antiaderente, toste levemente a massa de um lado, vire e pressione delicadamente até formarem as bolas (em média 1 minuto para cada lado).

Rende: 15 Tacos.

Vou ser cinsero...tentei fazer aqui em casa!! Não deu muito certo né.. Mais é gostoso (+ ou - ).
Matéria Feita pelo Jornal New York Times Online!

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: