Image Map
|

28 de abr. de 2011

iBlog do Specer

Gibby com meia-calça na cabeça

E aí amigos da internet, é o Spencer.
Todo mundo sabe que o amiguinho “excêntrico” da minha irmã faz qualquer coisa por 5 dólares. Alguns dias atrás, nossa privada entupiu e como a gente não achou o desentupidor e eu só tinha 5 dólares ... bem, não cumprimentem o Gibby essa semana.
Entaão, semana passada nós perguntamos o que você gostaria de ver o Gibby fazendo. Vocês escolheram: Faça o Gibby usar meias femininas. (alias, ele não sabia de nada que estávamos fazendo, coitado). Pois bem, só quero mostrar como essa conversa aconteceu hoje:
Eu (Spencer): Hey Gibby, os fãs querem que você vista um par de meias finas (ou meias-calças como elas chamam) na sua cabeça.
Gibby: Não. Sem chance. Não mesmo.
Eu: E se eu disser que eu tenho 5 dólares com o seu nome se você fizer isso?
Gibby: Tem o meu nome de verdade?
Eu: Não, mas pode ser seu!
Gibby: As meias podem ser vermelhas?
Eu: Sim

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: