Image Map
|

28 de abr. de 2011

Entrevista com Danilo Machado(Meu primeiro seguidor)

 O grupo de pessoas que trabalham em nosso blog, estrevistaram Danilo Machado, q é um grande ex-fã de iCarly, então, a seguir, veja a entrevista com Danilo Machado.

1. O q vc acha que combina mais? Creddie(Carly com Freddie) ou Seddie?(Sam com Freddie)?
R."Bom..... Eu acho que.... Seddie!!!".

2. Vc acha q a briga entre o Freddie e a Sam tem q acabar ou..... que a briga deles é a piada do programa?
R."É a graça do programa. Francamente neh? Aquele briga é o q me fazia rir!"

3. O q vc acha sobre iCarly go to Japan? Traduzindo: iCarly no Japão.
R."Eu acho muito interessante..... é engraçado!"

4.Vc acha q é possível a Sr.Bençon naum trabalhar e o Freddie ter tantos equipamentos tecnológicos?
R."Bom.... eu acho estranho pq isso naum tem motivo...".

5. O q vc achou da primeira temporada de iCarly Danilo?
R."Sabe, naum foi muitooo legal, eu prefiro as outras."

6. Vc está surpreso por descobrir somente agora que está sendo entrevistado pelo iCarly Fãs?
R."O q? Laura apaga tudo!"

7. Danilo como vc se sente por saber que milhares de pessoas estão lendo o q vc falou a cima?
R."Muito feliz"

Muito obrigada por lerem a primeiríssima entrevista de iCarly Fãs!

Opnião da entrevistadora: Caro Danilo, acho q vc foi muito sarcástico na última pergunta, mas msm assim, suas respostas foram muito engraçadas".

                                                                                                

                                                                                                       Equipe iCarly Fãs


0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: