Image Map
|

28 de abr. de 2011

Atrevidinha: iCarly

Carly Shay é uma menina comum que está na oitava série e mora com seu irmão mais velho, Spencer. Um belo dia, ela decidiu montar um estúdio no sótão e lá começou a gravar seus próprios vídeos, com a ajuda de seus amigos inseparáveis: a engraçadíssima Sam e o apaixonado Freddie. Vídeos prontos, agora é só postar no site iCarly e se divertir de montão! Essa é a história do seriado iCarly, da Nick, que permite que todos os fãs mandem vídeos através do site www.icarly.com.br. Conheça um pouquinho mais sobre os atores que fazem essa série ser tão legal:


Sam
Interpretada por Jennette McCurdy, a melhor amiga de Carly é muito divertida, já que vive se metendo em confusões. Ah, sem esquecer que ela adooora pegar no pé de Freddie, o que na verdade é uma paixão secreta, já que o menino gosta mesmo é da sua melhor amiga... que situação, hein. Jennette nasceu no dia 26 de junho de 1992 e já participou de diversos outros seriados, como Zoey 101 eWill & Grace.




Freddie
Meio nerd, Freddie é um fofo e apaixonado por Carly. É ele quem sabe colocar o show no ar. Claro que faz tudo isso para agradar a garota de seus sonhos, mesmo que role somente amizade! Quem interpreta o gatinho é Nathan Kress. Ele nasceu no dia 18 de novembro de 1994 e começou a trabalhar como ator aos 3 anos. Desde então, já fez de tudo, até dublagem em desenhos animados e no filme Babe: Um Porquinho na Cidade. Ele também já participou de seriados como Zack & Cody: Gêmeos em Ação.


Spencer
O irmão mais velho de Carly é um aspirante a artista, que saiu da faculdade e transformou sua casa em uma oficina de artes. Mesmo meio maluquinho, Spencer é um bom amigo para a irmã. Quem o interpreta é o ator Jerry Trainor, que, assim como Miranda, já atuou no seriadoDrake & Josh.



FRASES DE MIRANDA
A fofa mandou algumas curiosidades da vida dela para a Atrevidinha.Confira:
Eu adoro internet. Fico on-line o tempo todo. Meu site preferido é o www.addictinggames.com.
Rachel McAdams e Kate Winslet são minhas atrizes favoritas.
Eu acordo bem cedo, por volta das 5 horas, estudo de manhã e vou para o trabalho à tarde.
Entre as personagens Megan e Carly, acho que sou mais parecida com Carly, que é uma garota normal e divertida.
Todo telespectador pode mandar seus vídeos para owww.icarly.com.br. Pode ser qualquer coisa: dança, canto, experiências científicas, invenções...
Ainda não fui para o Brasil, mas eu adoraria ir!
Para o futuro, pretendo continuar atuando e também vou cuidar da minha carreira como cantora (aliás, o albúm da fofa chega esse mês no Brasil).
Amo Avril Lavigne e Paramore.
Fazer parte de um seriado desse tipo é muito legal, porque a galera da escola me reconhece e apóia, além de ser muito bom ir até a premiações e festas com artistas.
Fora do trabalho gosto de sair com os amigos, dormir e jogar videogame!
Meu conselho para as meninas é que tenham bons amigos com quem possam compartilhar segredos.

Carly
Carly é a personagem da atriz Miranda Cosgrove, que nasceu no dia 14 de maio de 1993. Tudo começou quando, aos 6 anos, Miranda foi a um restaurante com sua família. Em certo momento ela se levantou e começou a dançar e cantar em volta da mesa, pensando que ninguém estava olhando. Foi quando um agente assistiu a essa cena e conversou com os pais da garota, incentivando que ela seguisse a carreira artística. Tiro e queda! Alguns comerciais depois, a morena conseguiu seu primeiro grande papel no filme Escola de Rock, no qual diversas crianças e um professor muito maluco montam uma banda. Durante as filmagens desse filme, ela foi selecionada para viver Megan, a irmã mais nova no seriado Drake & Josh. Quatro temporadas depois, Miranda saiu de Drake & Josh para protagonizar a série iCarly. Agora a menina pretende focar na carreira de cantora e divulgar seu primeiro CD. Para os fãs, já dá até pra ter uma palhinha com a música de abertura da série chamada Leave It All to Me.

0 cherryes comentaram! Vc ta aqui?: